CONFIANÇA
Agradecemos sempre que você adquire um dos nossos produtos. Se você comprou em nossa Loja Virtual, temos uma razão a mais para isso: Contamos com a sua CONFIANÇA.
TROCA POR OUTRO TAMANHO
Aceitaremos uma única troca por um tamanho diferente para cada item, com transporte por nossa conta, nas condições descritas abaixo, desde que sejamos contactados no prazo de 07 dias do recebimento.
Sendo atendidas as condições de troca e devolução e não havendo disponibilidade do tamanho pretendido, faremos contato para que você exerça o direito de arrependimento e devolução, ou aguarde a disponibilização da peça no prazo que informaremos.
CONDIÇÕES E PARA DEVOLUÇÃO
Além de seguir as nossas instruções, as seguintes condições precisarão estar presentes:
COMO DEVOLVER
Se possível, informe um telefone para contato.
ARREPENDIMENTO
A CONFIANÇA é uma das bases da nossa relação com você. Você poderá devolver o produto e ser restituído do pagamento, independentemente das suas razões em até 07 dias a partir da data de recebimento.
Observe o mesmo procedimento de DEVOLUÇÃO acima descrito, informando na sua mensagem por e-mail ou WhatsApp que deseja a DEVOLUÇÃO POR ARREPENDIMENTO.
SUA RESTITUIÇÃO
REPARO DE DEFEITOS
Se você perceber algum eventual defeito em até 30 (trinta) dias do recebimento, siga as instruções de DEVOLUÇÃO, informando na sua mensagem por e-mail ou WhatsApp que deseja a DEVOLUÇÃO PARA REPARO, além de indicar com clareza o defeito percebido. Após recebermos o produto, faremos avaliação para constatar não ter sido causado por uso ou manuseio no recebimento. Se o produto com eventual defeito puder ser consertado pela nossa equipe, você poderá optar por recebê-lo de volta em até 30 (trinta) dias ou a restituição dos valores. No nosso contato de retorno, daremos esta oportunidade de escolha. Se ainda dispusermos do mesmo produto em estoque, faremos a substituição e lhe remeteremos.
DIREITOS DO CONSUMIDOR
Nosso país dispõe de um Código de Defesa do Consumidor dos mais avançados, do qual destacaremos adiante alguns pontos:
Art. 18. Os fornecedores de produtos de consumo duráveis ou não duráveis respondem solidariamente pelos vícios de qualidade ou quantidade que os tornem impróprios ou inadequados ao consumo a que se destinam ou lhes diminuam o valor, assim como por aqueles decorrentes da disparidade, com as indicações constantes do recipiente, da embalagem, rotulagem ou mensagem publicitária, respeitadas as variações decorrentes de sua natureza, podendo o consumidor exigir a substituição das partes viciadas.
§ 1° Não sendo o vício sanado no prazo máximo de trinta dias, pode o consumidor exigir, alternativamente e à sua escolha:
I - a substituição do produto por outro da mesma espécie, em perfeitas condições de uso;
II - a restituição imediata da quantia paga, monetariamente atualizada, sem prejuízo de eventuais perdas e danos;
III - o abatimento proporcional do preço.
Art. 26. O direito de reclamar pelos vícios aparentes ou de fácil constatação caduca em:
I - trinta dias, tratando-se de fornecimento de serviço e de produtos não duráveis;
Art. 49. O consumidor pode desistir do contrato, no prazo de 7 dias a contar de sua assinatura ou do ato de recebimento do produto ou serviço, sempre que a contratação de fornecimento de produtos e serviços ocorrer fora do estabelecimento comercial, especialmente por telefone ou a d
Moda incomum. Para usar com personalidade e pra quem faz a própria moda. As bolsas têm design e produção próprias. Conforto, Descontração e Criatividade são parte dos produtos que fazemos pra você.