Politica de Troca e Devolução

CONFIANÇA

Agradecemos sempre que você adquire um dos nossos produtos. Se você comprou em nossa Loja Virtual, temos uma razão a mais para isso: Contamos com a sua CONFIANÇA.

 

TROCA POR OUTRO TAMANHO

Aceitaremos uma única troca por um tamanho diferente para cada item, com transporte por nossa conta, nas condições descritas abaixo, desde que sejamos contactados no prazo de 07 dias do recebimento.

Sendo atendidas as condições de troca e devolução e não havendo disponibilidade do tamanho pretendido, faremos contato para que você exerça o direito de arrependimento e devolução, ou aguarde a disponibilização da peça no prazo que informaremos.

 

       CONDIÇÕES E PARA DEVOLUÇÃO

       Além de seguir as nossas instruções, as seguintes condições precisarão estar presentes:

  • Todos os itens devem ser devolvidos em sua embalagem original (bags), com etiquetas e lacres intactos. Todos os acessórios devem ser enviados com o produto;
  • O produto não pode ter sido usado, lavado, ajustado ou estar danificado;
  • A Nota Fiscal da sua compra deverá ser enviada juntamente com o produto.

 

  • Preste atenção: Observe cada detalhe para devolução e embalagem, facilitando a aceitação da devolução, que depende do atendimento às orientações.

 

COMO DEVOLVER

  • Envie e-mail para aloysio@arteprimitiva.com.br ou envie  mensagem por WhatsApp para +55 81 99217-1537 indicando o número do pedido.

Se possível, informe um telefone para contato.

  • A sua devolução será orientada e autorizada por uma mensagem nossa de retorno pelo mesmo meio de contato, no prazo de 48h uteis.
  • Devolva o produto preferencialmente em sua Embalagem de Transporte (caixa), na qual lhe remetemos. Caso não a tenha, use uma similar, desde que a embalagem similar não ultrapasse o tamanho da embalagem da nossa remessa;
  • Na embalagem, coloque além do produto, a nota fiscal, todas as peças, acessórios, etiquetas e bags (embalagem delicada do produto).
  • Evite danos no transporte certificando-se que o mesmo foi embalado adequadamente. A transportadora não se responsabilizará por embalagem inadequada, e algum dano ao produto pode resultar em recusa da devolução.
  • Caso sua compra tenha sido para um Endereço de Recife, Olinda ou Jaboatão dos Guararapes, faremos a coleta no mesmo local da entrega em até 48h uteis. Se certifique da disponibilização no produto no local, devidamente embalado.
  • Para outros locais, daremos orientações para a sua utilização do serviço PAC dos Correios.
  • Para troca, acrescente na sua mensagem por e-mail ou WhatsApp o novo tamanho pretendido.

 

ARREPENDIMENTO

A CONFIANÇA é uma das bases da nossa relação com você. Você poderá devolver o produto e ser restituído do pagamento, independentemente das suas razões em até 07 dias a partir da data de recebimento.

Observe o mesmo procedimento de DEVOLUÇÃO acima descrito, informando na sua mensagem por e-mail ou WhatsApp que deseja a DEVOLUÇÃO POR ARREPENDIMENTO.

 

SUA RESTITUIÇÃO

  • O seu pagamento na plataforma PagSeguro será cancelado e o valor totalmente devolvido, logo que recebermos os produtos e fizermos a verificação que foi procedido conforme orientação.

 

REPARO DE DEFEITOS

Se você perceber algum eventual defeito em até 30 (trinta) dias do recebimento, siga as instruções de DEVOLUÇÃO, informando na sua mensagem por e-mail ou WhatsApp que deseja a DEVOLUÇÃO PARA REPARO,  além de indicar com clareza o defeito percebido. Após recebermos o produto, faremos avaliação para constatar não ter sido causado por uso ou manuseio no recebimento. Se o produto com eventual defeito puder ser consertado pela nossa equipe, você poderá optar por recebê-lo de volta em até 30 (trinta) dias ou a restituição dos valores. No nosso contato de retorno, daremos esta oportunidade de escolha. Se ainda dispusermos do mesmo produto em estoque, faremos a substituição e lhe remeteremos.

DIREITOS DO CONSUMIDOR

Nosso país dispõe de um Código de Defesa do Consumidor dos mais avançados, do qual destacaremos adiante alguns pontos:

 

 Art. 18. Os fornecedores de produtos de consumo duráveis ou não duráveis respondem solidariamente pelos vícios de qualidade ou quantidade que os tornem impróprios ou inadequados ao consumo a que se destinam ou lhes diminuam o valor, assim como por aqueles decorrentes da disparidade, com as indicações constantes do recipiente, da embalagem, rotulagem ou mensagem publicitária, respeitadas as variações decorrentes de sua natureza, podendo o consumidor exigir a substituição das partes viciadas.

        § 1° Não sendo o vício sanado no prazo máximo de trinta dias, pode o consumidor exigir, alternativamente e à sua escolha:

        I - a substituição do produto por outro da mesma espécie, em perfeitas condições de uso;

        II - a restituição imediata da quantia paga, monetariamente atualizada, sem prejuízo de eventuais perdas e danos;

        III - o abatimento proporcional do preço.

 

Art. 26. O direito de reclamar pelos vícios aparentes ou de fácil constatação caduca em:

        I - trinta dias, tratando-se de fornecimento de serviço e de produtos não duráveis;

 

Art. 49. O consumidor pode desistir do contrato, no prazo de 7 dias a contar de sua assinatura ou do ato de recebimento do produto ou serviço, sempre que a contratação de fornecimento de produtos e serviços ocorrer fora do estabelecimento comercial, especialmente por telefone ou a d

Sobre a loja

Moda incomum. Para usar com personalidade e pra quem faz a própria moda. As bolsas têm design e produção próprias. Conforto, Descontração e Criatividade são parte dos produtos que fazemos pra você.

Selos

Arte Primitiva Ltda ME - CNPJ: 03.867.440/0001-39 © Todos os direitos reservados. 2024


Para continuar, informe seu e-mail